Ir em baixo

Jovem sai para caminhar após jantar e é assassinado com 26 tiros Empty Jovem sai para caminhar após jantar e é assassinado com 26 tiros

em Seg Jan 13, 2020 10:09 am
Jovem sai para caminhar após jantar e é assassinado com 26 tiros Rua%20das%20Margaridas

O corpo de Gabriel Peixoto Silva Soares, de apenas 23 anos, foi encontrado pela Polícia Militar, nas primeiras horas deste sábado (11). Ele estava caído ao chão e com 26 marcas de disparos, logo nas proximidades do bairro Novo das Indústrias, na região do Barreiro em Belo Horizonte, onde o homem vivia com seus familiares. Até o momento, não há informações sobre quem teria assassinado Gabriel ou quais as motivações para o ato.
 
A mãe e a namorada do jovem, uma mulher de 40 anos e uma garota de 21, receberam a notícia do assassinato pelos policiais que, após rastrearem a região, descobriram que Gabriel era residente no bairro e chegaram até o endereço do imóvel onde estariam os parentes dele. 


Aos militares, a namorada de Gabriel contou que os dois pediram um lanche e jantaram na noite dessa sexta-feira (10). Como o rapaz trabalhava como porteiro, não tinha costume de dormir cedo e, depois de comer, decidiu caminhar pelo bairro, relatou ela. 


Vizinhos ao ponto onde o assassinato aconteceu declararam não ter visto movimentações estranhas antes do crime, mas pontuaram que, no começo da madrugada, escutaram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo.


Os moradores da região contaram, ainda, que Gabriel era um garoto trabalhador e não se envolvia "na rua, com nada", segundo descrito no boletim de ocorrência. 


A perícia da Polícia Civil foi até o local e constatou que o jovem foi atingido por, aproximadamente, 26 disparos. 


A maioria deles atingiu cabeça, tronco e costas do rapaz. O caso será apurado na 2ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios da regional Barreiro.

Jovem sai para caminhar após jantar e é assassinado com 26 tiros Empty Re: Jovem sai para caminhar após jantar e é assassinado com 26 tiros

em Seg Jan 13, 2020 10:13 am
Eu conhecia o menino, que trágico Sad
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum